Arantes pleiteia creche escola para Itamogi junto ao FNDE

222
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:- O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou na quarta-feira, (18/04/18), em Brasília, de uma reunião com a diretora de Gestão de Articulação e Projetos Educacionais, Andreia Couto Ribeiro, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Arantes estava acompanhado do ex-prefeito de Itamogi, Januário Arantes, da esposa deste e vereadora do município, Nádia Arantes, e dos vereadores Gilson do Ônibus (presidente da Câmara Municipal), Ari Vidone, Braz Pereira, Rogério da Saúde e Vermeio.

A visita teve como objetivo acompanhar de perto a liberação de uma creche escola para Itamogi: “Estamos aqui para reforçar o pedido feito ao FNDE pelo deputado federal Carlos Melles, que tem trabalhado muito por Itamogi. Essa ação política do Melles é muito em função desse grupo de vereadores, que atuam sempre unidos, buscando o melhor para a nossa querida Itamogi”, ressaltou.

A diretora do FNDE, Andreia Couto Ribeiro, anunciou para breve a liberação da construção da creche escola. Em seguida o grupo visitou o deputado federal Carlos Melles em seu gabinete, em Brasília, onde discutiram outros projetos para Itamogi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório