Após denúncia anônima polícia localiza e apreende combustível armazenado em desacordo com normas vigentes

161
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– No dia 05 de Fevereiro por volta das 09h15min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que em uma oficina localizada na Rua Juscelino Kubitschek De Oliveira, no Centro da cidade, o proprietário estava adquirindo e armazenando combustível em desacordo com as normas estabelecidas em lei.

De imediato foi montada uma operação em conjunto com a Polícia Civil para averiguação da veracidade da denúncia, tendo então as equipes deslocado no citado endereço, onde durante averiguações foram localizados 18 galões com capacidade para 20 litros cheios de combustível etanol, 04 galões com capacidade para 30 litros cheios de combustível etanol, 63 galões com capacidade para 50 litros cheios de combustível etanol e 02 galões com capacidade para 200 litros também cheios de combustível etanol, totalizando 4.030 litros, os quais estavam acondicionados (empilhados) em baixo de uma varanda de telha de amianto nos fundos da oficina, em meio a veículos e peças.

Em diálogo com o proprietário A. D. P., 52 anos, este relatou que adquiriu o combustível nas cidades de São José do Rio Pardo/SP e Mococa/SP e que o combustível é para consumo próprio e de alguns amigos, os quais lhe repassavam dinheiro.

Foi solicitada a presença da Vigilância Sanitária do município que compareceu no local e realizou os serviços de sua competência. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando seus trabalhos. Diante dos fatos o homem foi preso e os galões de combustíveis apreendidos, sendo tudo encaminhado para a Delegacia para os devidos fins. Ressalta-se que também foi realizada a condução de F. J. D. S., 33 anos, lavrador, à delegacia, uma vez que ele foi acusado de ser responsável pelo abastecimento de combustível dos veículos dos clientes de A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório