América de Monte Santo é campeão do Campeonato Regional da Liga Desportiva de Passos

470
0
COMPARTILHAR
A equipe do América venceu o Palestra de Passos e se sagrou campeão da competição

 

Monte Santo:- A equipe do América venceu o time do Palestra (de Passos) por 3 a 1 e se sagrou campeão do Campeonato Regional da Liga Desportiva de Passos. Os gols do América foram anotados por: Paulo Sérgio “Sebinho” e Misael Fidelis (2).

No jogo de ida o América já havia vencido a equipe Palestrina, em Passos, pelo placar de 1 a 0. E, mesmo podendo jogar pelo empate para garantir o título, a equipe monte-santense foi pra cima, aproveitando a qualidade de seu elenco e empurrado pela torcida, que marcou presença em grande número e conseguiu mais uma boa vitória, fechando com chave de ouro sua brilhante campanha durante toda a competição.

Parabéns, América
Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, presidente Jota e todos os demais envolvidos! E parabéns, Monte Santo! Parabéns por todas as conquistas que vem alcançando no esporte!

Agora, o próximo desafio do América é pela Copa AMOG de Futebol, na qual o clube representará Monte Santo e irá em busca deste inédito título. O início da competição já será nesse fim de semana, e o América recebe a equipe de Muzambinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório