Adolescente é apreendido com drogas que segundo denúncias seriam comercializadas em Baile Funk

224
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– No dia 26 de janeiro, por volta das 23h00min na cidade de Monte Santo de Minas, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que no estabelecimento denominado AABB estaria ocorrendo um “Baile Funk” e que no local estava ocorrendo intenso tráfico e uso de drogas, uso de bebida alcoólica por menores de idade e som excessivamente alto perturbando o sossego de toda a vizinhança. Noticiavam ainda as denúncias a identificação do adolescente I. S. D. R que estaria comercializando drogas no local.

A Polícia Militar, diante das diversas denúncias deslocou ao local e durante patrulhamento pelas imediações da festa abordou o adolescente I. S. D. R de dezesseis anos, o qual ao perceber a chegada dos militares, tentou sair correndo, porém, foi impedido e abordado, sendo encontrado em suas vestes um involucro plástico contendo uma quantidade considerável de cocaína, um pino da mesma substância, uma balança de precisão que comumente é usada para aferir o peso de entorpecentes para o comércio e um aparelho celular.

Ainda atendendo a solicitações/denúncias foi abordado o jovem W. A. M. de vinte anos, portando uma réplica de arma de fogo, o qual estava nas proximidades da citada festa e alegou aos militares que a réplica de arma de fogo era de sua propriedade e que havia emprestado a um amigo não identificado, que estava no interior da festa e que na oportunidade teria pegado de volta para guardá-la consigo.

Como os moradores vizinhos ao local do evento reclamavam do barulho muito alto vindo da festa, os militares visando a manutenção da ordem pública deslocaram ao local, oportunidade em que foram constatados diversos menores de idade na fila aguardando para entrarem no evento, os quais ao perceberam a presença policial rapidamente deixaram o local. Na portaria os militares foram recebidos pelo promotor do evento W. C. T. de 23 anos, o qual tentou impedir o acesso dos militares no local, mesmo sabendo do inteiro teor das denúncias, sendo este preso em flagrante. Diante dos fatos narrados o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão com os materiais apreendidos. Já a replica de arma de fogo foi apreendida para as demais providências. Quanto ao promotor do evento “Baile Funk” que foi alvo das diversas denúncias, este foi preso e conduzido para registro de ocorrência sobre o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório