7 anos de Center Cel

420
0
COMPARTILHAR

Nesta edição, os proprietários da loja de celulares e acessórios Center Cell, Bruno e Tatiane, nos concederam uma entrevista para contar um pouco de sua história ao longo desses 07 anos de trabalho e experiência no mercado em Patrocínio Paulista. A loja tem tudo o que você precisa em acessórios e tecnologia para compor sua empresa ou para uso pessoal. Sempre com o objetivo de atender bem, busca novidades e possui uma assistência técnica eficiente e pontual.
JFP – Para começar, perguntamos como tudo começou.
Center Cell – A princípio, o Bruno começou sozinho, a vender celular porta a porta. Logo nos conhecemos e comecei a trabalhar junto com ele na parte administrativa. Neste meio tempo, o pai dele construiu uma casa no Parque Continental e com um comodo comercial, onde montamos a loja. Chamava-se Barato Cell. Passado pouco tempo, abrimos uma filial. Houve um roubo na época na loja 1. Levaram tudo e ai desanimamos de ficar lá. Ficamos só com a filial, que era uma loja bem menor. Mesmo assim, fomos assaltados novamente e tudo foi levado. Começamos tudo de novo. Apareceu uma oportunidade de mudarmos para este local maior que estamos, ao lado do anterior, e resolvemos mudar. Tivemos uma filial na cidade de Itirapuã, mas, fechamos porque na época tinha tido bebê e o Bruno sozinho, não conseguia dar conta.

JFP – O que o consumidor encontra em sua loja?
Center Cell – Temos uma grande variedade de produtos: celulares novos e usados, capinhas, películas de vidro, carregadores, cartão de memória, chip, computadores, enfim, uma gama de produtos. Temos também assistência técnica, manutenção, enfim, somos uma loja preparada para realmente atender o cliente.
JFP – Existe opções de marcas nos eletro eletrônicos?
Center Cell – Trabalhamos com todas as marcas nacionais, tudo original.
JFP – O que vocês gostariam de passar para os seus clientes neste momento em que comemoram 07 de empresa?
Center Cell – Gostaríamos de agradecer à todos pela prioridade, pela confiança em nossa equipe e em nosso trabalho. A proposta da empresa é de sempre atender bem, suprindo as necessidades de nossos clientes. Comemorar 07 anos é realmente uma vitória, mediante o que passamos e pelo momento de grande concorrência no mercado. Porém, sabemos de nosso compromisso com os clientes e estamos sempre procurando fazer o melhor para atender sempre.


  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório