3º Festival de Teatro (FETEG) aconteceu de 04 a 09 de setembro, como parte das comemorações dos 117 anos de Guaranésia

143
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- De 04 a 09 de setembro aconteceu o 3º Festival de Teatro de Guaranésia (FETEG). O evento que tem como um dos principais organizadores Mauro Cesar, do Grupo Máscaras, reuniu artistas de vários locais do pais. Os estados representados foram: Bahia, Paraíba, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Ao todo foram apresentados 33 espetáculos com 28 Grupos Teatrais, sendo estes de 18 cidades diferentes. Os seis dias de festival teve como atração oficinas teatrais, encontros culturais e apresentações de peças. Quem acompanhou o evento não teve do que reclamar, pois as peças atingiram todos os gostos, indo da categoria infantil até adulto.

Foram mais de 200 artistas que desfilaram no palco seus talentos. A primeira apresentação foi na manhã do dia 04 com o Grupo Paralelo de Teatro da cidade vizinha de Guaxupé com o espetáculo “A Pequena Sereia” e a última peça apresentada foi na Praça Dona Sinhá com a CHAP (Companhia Horizontal de Arte Pública), do Rio de Janeiro. A peça foi: “O Casamento da Filha de Mapinguari”. Todos os espetáculos tiveram a entrada gratuita e sem dúvida agradou a maioria absoluta dos frequentadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório