22° Encontro Brasileiro de Futsal Prof Djai – Itajubá/2018

478
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Terminou no sábado, 21 de julho, na cidade de Itajubá a 22° edição do Encontro Brasileiro de Futsal Prof Djai , evento que é realizado desde 1998 com a participação de equipes dos estados do Rio de Janeiro , São Paulo ,Minas Gerais, Distrito Federal (Brasília) e Amazonas.

Com muita alegria e enorme disputa foram jogados 80 partidas entre 6 categorias e 25 equipes durante os 6 dias de evento na cidade Itajubá, que se transformou na capital do futsal . Participaram equipes do interior de MG: Marmelópolis, Pouso Alto, SEPEMA –Piranguinho, MCN-Nova Lima, Elite – Pedro Leopoldo, São Lourenço , Alpinópolis, Vila Flamengo – Varginha, Arceburgo, Olímpio Noronha e de Itajubá as equipes R17, Yuracan e Semel Itajubá; do interior de SP: Caconde, Socorro e Serrana; do Distrito Federal a participação da Escola de Futsal Ajax de Brasília que disputa este evento desde 1998 sendo a mais antiga equipe participante; e do estado do Amazonas a equipe do Canaã tricampeã do evento.

Tivemos como campeãs e vices as seguintes equipes: Sub 9: Campeão Ajax de Brasília e Vice Serrana – Sub 10: Campeão Ajax de Brasília e Vice Semel Itajubá – Sub 11: Campeão Serrana/SP e Vice Vila Flamengo de Varginha -Sub 13: Campeão Semel Itajubá e Vice Ajax Brasília – Sub 15: Campeão Semel Itajubá e Vice Pouso Alto – Sub 17: Campeão Canaã Amazonas e Vice Yuracan Itajubá.

“Agradeço ao Secretário Junior Fraga BAstos por mais uma vez levar este evento para Itajuba não medindo esforços apoiando e dando total estrutura através da Prefeitura de Itajuba.TAmbém agradeço a todos envolvidos treinadores que trouxeram seus atletas que nos proporcionaram dias de muito Futsal de qualidade , a Fabiana Bastos pelo apoio ao Vinicius sempre na Comissão. Ano que vem teremos a 23° edição, se Deus quiser, e já com muitas cidades interessadas em participar. Todas que estiveram este ano já demonstraram interesse e assim segue o ciclo deste evento abençoado que mal termina e já está projetado para o ano seguinte”, disse Daniel David, promotor do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório